Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

REFLEXÃO; DEUS CHEGA NA HORA CERTA.

     REFLEXÃO
     A todos vocês que estão acessando esse blog eu os cumprimento com a Paz maravilhosa do Senhor Jesus.  E saibam que o Senhor entra com a providência divina na hora certa em nossas necessidades e problemas, pois Ele não está indiferente no que diz respeito o que estamos passando, pelo contrário, os seus olhos nos contemplam com profunda compaixão. Pois na sua Palavra está escrito que como um pai se compadece dos seus filhos, o Senhor se compadece daqueles que o temem. Salmo 103:13. Que coisa maravilhosa, não é mesmo? 
    Atos capitulo 12, Pedro quando estava na prisão, Deus entrou com auxilio divino na hora certa, pois enviou um anjo e as correntes que o prendiam caíram e ele foi solto. E tenha certeza que o Senhor está entrando no seu deserto agora, receba nesse momento o auxilio divino da parte de Deus, e se levante para engrandecer o nome do Senhor através do seu milagre! 
     Em Lucas capitulo 7, o Senhor chega na hora certa quando realiza a cura maravilhosa, mesmo à distância, na vida do servo do centurião,  que teve fé para buscar socorro no Senhor. Tenha certeza que Deus tem o domínio e o controle de tudo. Isso que aos seus olhos é impossível para Deus não é nada.
      O que podemos fazer diante da morte hein?  Mas,  o Senhor pode. Em Lucas capitulo 7, ele chega na hora certa na vida da viúva que estava indo enterrar sua última esperança: seu filho único. Ele entregou nas mãos da viúva o seu filho restaurado, ou seja, vivo. E você acha que um Deus que fez e faz tudo isso e muito mais, não pode mudar a sua situação? A palavra chave é crer; se creres verás a glória de Deus.
       Em João capitulo 11, nos deparamos com um grande milagre, aos olhos humanos Jesus chegou muito tarde, pois Lázaro já tinha morrido a quatro dias, mas aos olhos de Deus era necessário que ocorresse dessa forma, pois tudo era simplesmente para a glória de Deus. Quantos riram achando que Jesus estava louco quando ele mandou tirar a pedra. Todos, eu acredito que tamparam o nariz, por que já faziam quatro dias. Mas o inacreditável aconteceu, que maravilha! Toda aquela multidão vivenciou o sobrenatural de Deus ali.
       E você está esperando o que pra testificar pela fé do grande milagre de Deus em sua vida? Ele não vai fazer não, tenha certeza, ele já fez. Somente creia. Amém?
         Missionária Maria Cleide.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário