Seguidores

domingo, 12 de fevereiro de 2012

REFLEXÃO .

OUVINDO A VOZ DE DEUS NA TEMPESTADE.



       Nas grandes tempestades de nossa vida, quando aquilo que mais tememos nos sobrevem, é difícil ouvir a vóz de Deus,por que somos pegos de surpresa e muitas vezes não conseguimos raciocinar...Só conseguimos ver as grandes ondas gigantes e mais nada.
         Foi assim com Jó, capitulo 3, versículo 25: “Por que o que eu temia me veio e o que eu receava me aconteceu”? As vezes fazemos essas mesmas perguntas que Jó fez. Mas lá na frente temos as respostas, e passamos a entender que tudo serviu para estarmos mais firmes com Deus.
          Quando Jó analisa sua vida, ele conclui que, tudo que aconteceu com ele contribuiu para que ele tivesse uma maior intimidade com Deus, quando ele diz: “Eu te conhecia só de ouvir, mas agora os meus olhos te vêem”. Jó capitulo 42, versículo 5. Se Jó no meio de toda tempestade ouviu a vóz de Deus, por que não nós?
          Essa tempestade vai passar, continue confiando em Deus, seja constante, tome uma posição e vai em frente, por que a peleja não é sua e sim de Deus. O nosso General é Cristo, é Ele que peleja por nós. Levante a cabeça e olhe com os olhos de águia e veja La na frente sua vitória. Aprenda a ouvir a vóz do Senhor nos seus apertos, tribulações e perseguições. O Senhor diz em Isaias capitulo 41, versículo 13: “Por que eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo”. Não importa qual seja a tempestade, nem o tamanho do vendaval, eles não vão te sucumbir, por que o Senhor está seguro em sua mão e te ajuda... E isso é tudo que você precisa. Pois, sou testemunha disso, Deus sempre fala comigo, nos piores momentos que tantas vezes enfrento. Tenha certeza que agora Ele está falando com você através desta simples reflexão.
           Missionária Maria Cleide.
           
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário