Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2012

UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO DE IDOLATRIA



Suposta  imagem da Virgem Maria em janela atrai multidão na Malásia


Fiéis fazem romaria em subúrbio da capital, Kuala Lumpur.

Igreja e hospital em que imagem teria aparecido não comentam caso.

Católicos estão venerando uma imagem parecida com a da Virgem Maria e que apareceu em uma janela de um hospital de Subang Jaya, subúrbio de Kuala Lumpur, capital da Malásia.
A concentração de fiéis no local está provocando congestionamentos. A imagem também virou viral nas redes sociais.
OPINIÃO DO BLOG: ISSO NÃO PASSA DE ENGANAÇÃO. SATANAS SABE QUE SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS, E PROCURA ATRAVÉS DE SEUS ARDÍS, LEVAR O MÁXIMO DE PESSOAS PARA O INFERNO. INCLUSIVE ASSIM COMO ESTAMOS VENDO; ATRAVÉS DA IDOLATRIA. O QUE O DIABO NÃO FAZ PARA ENGANAR AS MULTIDÕES? ELE FAZ DE TUDO, ATÉ FAZER AS PESSOAS VEREM SOMBRAS COMO SE FOSSEM IMAGENS, TUDO ISSO POR QUE ELE SABE QUE O DEMONIO DA IDOLATRIA ESTÁ INFILTRADO ENTRE AS PESSOAS, E JUSTAMENTE A IDOLATRIA É UM DOS PRINCIPAIS CAMINHO QUE LEVA O HOMEM AO INFERNO. LEIA A BIBLIA. DESCUBRA QUE ISSO QUE VOCE ESTÁ VENDO É IDOLATRIA. E A BIBLIA DIZ QUE OS IDOLATRAS NÃO VÃO ENTRAR NO REINO DOS CEUS.
Autoridades da Igreja Católica local e do hospital não comentaram o caso.
Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)Suposta imagem da Virgem Maria que teria aparecido em janela de hospital na periferia de Kuala Lumpur, capital da Malásia (Foto: Reuters)
Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)Fiéis concentram-se em frente a suposta imagem da Virgem Maria neste domingo (11) em subúrbio de Kuala Lumpur (Foto: Reuters)FONTE - G1 - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário